• Províncias/Regiões

    18 de Dez, 2017

    Nossos primeiros meses na Saboia


     Durante o século XIX, as Irmãs da Sabóia foram para a Índia e nascemos na Índia. Hoje, nós, três noviças , estamos na Sabóia para continuar esta vida. Desde 9 de outubro, melhoramos nosso francês na universidade - uma experiência que abriu nossas mentes e corações para um mundo mais amplo. Graças a este programa de línguas, conseguimos nos comunicar com total confiança e nos entender, mesmo que, às vezes, a conversa termine em risos!
     
    Uma vez concluídos os estudos universitários, será dada ênfase à formação espiritual e religiosa. É então que começaremos oficialmente o segundo ano do noviciado.
     
    Quando olhamos para os desafios que enfrentamos, descobrimos que eles são pequenos, mesmo nada em comparação com surpresas e alegrias diárias! Além disso, preferimos focar a novidade desta vida que apreciamos.
     
    Cada passo do caminho é uma nova experiência: seja para pegar o ônibus, entrar em um supermercado ou limpar a comunidade, visitar nossas irmãs doentes no Clos, ir a Grenoble ou Lyon para obter os documentos oficiais ou para preparar "Chapatis indianos" para a comunidade. Estamos aprendendo constantemente.
     
    A vida é tão diferente aqui! Deus continua a jcaminhar conosco, como podemos ver em nós mesmos. Queremos crescer em tudo o que caracteriza as Irmãs de São José e com certeza teremos sucesso com o apoio e o encorajamento de nossas irmãs
     
     
    Ir. Nirmal, Ir. Sapna e Ir.  Savita
     




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.