Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Províncias/Regiões

    20 de Out, 2017

    Tanmaya: Capítulo Provincial


    O Capítulo Provincial da Província de Tanmaya, Índia, iniciou em 18 de outubro de 2017, na Casa Provincial, Tanmaya, Bhopal, Madhya Pradesh, com uma Celebração Eucarística significativa e simbólica, com base no tema "Portadores de Reconciliação e Unidade nas periferias de nosso Mundo fraturado". Irmã Sally, nossa Superiora Geral, Ir. Philo, Conselheira Geral, e os membros do CPC carregavam simbolicamente o Logotipo do Capítulo, a Bandeira Indiana e lanternas iluminadas ao altar. Após a Celebração Eucarística, as 53 delegadas reuniram-se fora da capela, onde Ir. Regi Komoroth, Superiora Provincial, juntamente com Irmã Sally Hodgdon, nossa Superiora Geral, e Ir. Philo Pazhooruparambil, Conselheira Geral, lançaram os balões e declararam a abertura do capítulo.
     
    A promulgação da vida de 3 profetas indianos, Santa Madre Teresa, o Beato Rani Maria e Kailash Satyarthi, estabeleceram o tom para a oração. Depois de entrar no salão do capítulo, toda a assembléia invocou o Espírito Santo cantando o VENI CREATOR.
     
    Ir. Regi, Superiora Provincial, deu uma calorosa recepção à assembléia. Irmã Sally, em seu discurso inaugural, explicou em profundidade o significado da palavra "PORTADORES" de reconciliação e de unidade. Ela nos desafiou a ser uma presença de cura em várias fraturas dentro de nós mesmos, da comunidade e do mundo ao redor, e para dizer "sim" sempre para sermos portadoras de reconciliação e de unidade para Deus e para o povo de Deus. Irmã Sally também falou sobre a unidade, além da uniformidade, dizendo que "a diversidade é um presente e devemos celebrá-lo".
     




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.