Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Províncias/Regiões

    30 de Out, 2016

    Nirmala: Um dia de oração e de discernimento


    Discernimento, sendo o tema do terceiro dia do Capítulo, na oração foi pedido uma efusão do Espírito sobre todos as Delegadas do Capítulo.

    A apresentação de Ir. Sally sobre o 'discernimento' salientou o fato de que o discernimento não pode ser feito em um vazio. Para nós, na Índia, este Capítulo inclui as fraturas do nosso país e do mundo. Na espiritualidade inaciana, Deus é um Deus ativo, não silencioso. Ele é um Deus que está sempre dirigindo, orientando, propondo e sugerindo. As Delegadas foram incentivados a refletir sobre os aspectos pessoal e comunitário do discernimento, bem como nas quatro disposições para o discernimento.

    Ir. Philo guiou o corpo do Capítulo em 45 minutos de oração silenciosa e reflexão, com base em Jo 20,19-22. Isso levou o grupo a uma maior consciência dos seus medos e preocupações e a pedir a graça de Deus para deixar o que o bloqueia e experimentar a liberdade interior.

    Então Ir. Sally ajudou as Irmãs refletir sobre o estilo de liderança necessário para liderar a Província nos próximos anos. Os vinte minutos de estudo em silêncio, seguido de discussão do grupo de quarenta minutos e trabalho num questionário deu às Delegadas maior clareza e iluminação à medida que se movem-se ainda mais no processo do Capítulo.

    Ir. Fabiyola Morris




    Compartilhe:


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.