• Províncias/Regiões

    29 de Out, 2016

    Província de Nirmala: Desafiadas a ser a mudança


    27 de outubro de 2016. O segundo dia do Capítulo começou com a invocação do Espírito Santo de forma poderosa. O tema do dia foi "Espírito Santo". Ir. Sally dirigiu-se ao Capítulo, focalizando as palavras de Miqueias 6:8, em que o profeta anuncia: "Tudo o que Deus requer de nós é fazer justiça, amar com bondade e andar humildemente com nosso Deus." Esta citação foi desenvolvida com as palavras do Talmud: "Não se intimide com a enormidade da tristeza do mundo. Aja com Justiça agora. Ame com Misericórdia agora. Ande humildemente agora. Você não é obrigado a completar o trabalho, mas também não está livre para abandoná-lo."

    Ir. Sally desafiou as Delegadas a serem dinâmicas reconciliadoras e a oferecerem misericórdia. O Perdão, uma vez que é não-julgamento, perdoa o eu e oferece esse mesmo perdão aos outros. Ela então coordenou uma sessão significativa sobre reconciliação que guiou cada Delegada a um nível mais profundo de reconciliação consigo mesma e com os outros.

    Irmã Augusta, Superiora Provincial, leu o relatório sobre a Província. Um marco da equipe Provincial foi a construção da nova casa provincial em Igatpuri, Mumbai, antecipada pela falecida Ir. Stephen.

    Ir. Philo dirigiu-se às Capitulares e as desafiou a serem reconciliadoras em nossa sociedade fraturada. A Discussão de grupo e os relatórios foram feitos como um primeiro passo para a formulação do plano de ação para o Capítulo.

    Ir. Fabiyola Morris




    Compartilhe:


    COMENTÁRIOS
    S.LORRAINE MARIE
    30/10/2016
    It is lovely to witness the procedure of the Provincial Chapter at Snehsadan, the new Provincial Hosue of the Province. I follow the details and the sharp, clear pictures which speak for themselves. thank you.

    Cecile Coutinho
    30/10/2016
    Dear S. Augusta and Sisters, Blessings of the Holy Spirit on each one gathered in holiness and love in all your deliberations. Prayers and blessings are with you all. Cecile


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.