Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Províncias/Regiões

    14 de Abr, 2016

    Dinamarca: Tempo de transição


    Irmã Sally está em Copenhague esta semana com as nossas Irmãs Dinamarquesas. Em 13 de abril foi realizada a última reunião da Província com todas as Irmãs da Província na Casa Provincial, que foi vendida para o município. A prefeitura vai construir uma nova residência de enfermagem maior na nossa antiga propriedade e renovar a casa principal, fazendo apartamentos para pessoas acima de 50 anos e que ainda tem vida independente. Nossas Irmãs irão voltar para nossa propriedade original em cerca de 2 anos, mais ou menos, quando toda a construção estiver concluída. Parte da reunião de 13 de abril foi um ritual de envio em missão, no qual a Irmã Marianne Bode, Provincial, enviou cada Irmã individualmente a sua nova ou atual missão. Foi um momento intenso de coragem e graça.

    Em 14 de abril, as primeiras sete Irmãs fazem a mudança da nossa enfermaria para a residência pública de serviços especializados em enfermagem, dentro Copenhague. A sete Irmãs restantes mudarão dentro dos próximos quatro ou cinco meses quando houver acomodações disponíveis. As Irmãs que vivem na Casa principal também devem mudar de residência entre agora e dezembro. Elas vão para apartamentos de vida independente na mesma propriedade. Por favor, orem por nossas Irmãs durante este tempo de transição. Que elas possam trazer muita vida para os leigos com quem elas estarão vivendo.

    Irmã Sally também se reuniu com um grupo de Leigas da Dinamarca e compartilhou sobre o futuro Encontro Internacional de Leigos, a ser realizado em 2017, e sobre a parceria com as Irmãs de São José de Handan, China.




    Compartilhe:


    COMENTÁRIOS
    dominga
    30/04/2016
    Querida Mariana e demais, li o artigo e os encaminhamentos que estão dando com relação a casa provincial. Estamos em comunhão nesta "travessia". Abraços. agora já na França. Dominga


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.