Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Províncias/Regiões

    14 de Abr, 2015

    São Paulo: Envio Missionário


    No dia 06 de abril, às 14h30 horas, na Casa Provincial de São Paulo, celebramos a Santa Missa de envio das Irmãs: Maria Inez Leite Ramos e Sandra Vilela Eleutério. Tivemos como celebrantes os Padres Flavio Piccolin e Paulo Roberto da Silva. Muitas Irmãs de diferentes comunidades se fizeram presentes, testemunhando o compromisso e fazendo comunhão com as Missionárias.

    A liturgia continuava no clima Pascal do Ressuscitado, anunciando que Ele as precederia na Galileia, ou melhor, em Mocimboa da Praia, Moçambique, como disse o pregador. Ele as interpelou a, como Jesus, se encarnarem na realidade e que a linguagem do amor mova os corações e remove nas dificuldades.

    Corajosas, as duas Missionarias expressaram seu compromisso de escuta e de caminhar junto com o povo. Irmã Sandra, que está indo pela primeira para Mocimboa da Praia, recebeu da Provincial, Irmã Luiza Rodrigues uma “Capulana”, símbolo de sua identificação com o povo. E as duas Missionarias receberam da Irmã Provincial uma vela acesa, simbolizando a Luz de Cristo para iluminar e conduzir suas vidas. Os cantos, e, sobretudo, o Credo Missionário fortificaram a decisão de responder ao pedido de Jesus: Ide, pois e ensinai a todas as nações (Mt 28, 18-19).

    Irmãs Gema Stella Brunetta e Judith Maria Muniz




    Compartilhe:


    COMENTÁRIOS
    Ir. Lorraine Marie
    24/05/2015
    Estou muito feliz olhando todos os fotos de envio !! parabéns a cada uma de vocês. Rezo para nossa missão em Moçimboa de Praia. abraços fortes a todas as missionárias em SP e na missao em Moçambique.Tenho saudades!! desejo para elas uma missão feliz.

    Antonia C.MANDRO
    19/04/2015
    Que emoçao ! Fiquei feliz de ver Ir. Inez que renova seu sim e Sandra que esta indo pela primera vez a moçambique.Conte com minhas oraçoes.Desejo feliz experiencia junto do povo,da igreja, das irmas que fazem mas tempo que estao na missao.Toninha


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.