Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Conselho Amplo 2017

    17 de Set, 2017

    Membros do Conselho Amplo 2017 - II


    Ir. Ana Paula Ribeiro
    Brasil
    Minha esperança para o Conselho Amplo 2017 em Oslo é que possamos realmente aprofundar o tema “Ousar o Mistério do Encontro, Um Caminho de Compaixão”. Como Irmãs de São José, somos chamadas, convocadas e enviadas a viver a comunhão com Deus, entre nós e com o amado próximo através da dinâmica do encontro e da compaixão. Que o Conselho Amplo seja um momento forte de reflexão, aprofundamento, oração, celebração, tomada de consciência, partilha de vida e opções assumidas como corpo congregacional.

    Ir. Annies Padayattil
    Pachmarhi, Índia
    Minha esperança para o Conselho Amplo é que, estando profundamente enraizadas em Jesus através da palavra de Deus, tornemo-nos construtoras da ponte, criando uma sociedade onde todos são bem-vindas e aceitos com seus dons e talentos, podendo, assim, construir o Reino de Deus. Espero também que nos tornemos mulheres da compaixão e do discernimento, capazes de responder aos desafios e novas chamadas.

    Ir. Antonia Constantina Mandro
    Bolívia
    A minha esperança é que nós possamos encontrar-nos como corpo congregacional, fortalecer-nos mutuamente na missão e alargar nossa visão sobre as realidades internacionais.  Eu também espero que possamos  apoiar-nos frente os desafios do presente e do futuro de  nossa vida e missão,   partilhar momentos de buscas e tomada de decisões e conhecer a província da Noruega.

    Ir. Barbara Mullen
    EUA
    Tendo em conta os Apelos para a Congregação como foram acolhidos no Capítulo Geral de 2015, é minha esperança que o trabalho do Conselho Ampplo de 2017 e a partilha do trabalho com nossas Irmãs em casa, reforce nosso compromisso com o mundo e com todos aqueles que o chamam sua 'casa' — especialmente o menor e mais frágil entre nós. Convidadas a União mais profunda com Amor, possamos nós aceitar o desafio estendido a todos nós para continuar a "acordar do mundo" pelo testemunho profético e intenso compromisso com a vivência do Evangelho.
     
     
     




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    COMENTÁRIOS
    Marli Terezinha da Silva
    18/09/2017
    Queridas irmãs participantes !
    Nos alegramos com vocês pela graça e oportunidade que estão vivenciando;estamos em sintonia com cada uma.
    Nossa prece e unidade e um abraço carinhoso das irmãs da comunidade São José do Patrocínio/ Vacaria

    Ir. Teresinha Muraro
    17/09/2017

    Queridas Irmãs participante do Conselho Amplo, nós da Cde. Nazaré em Caxias do Sul, estamos unidas a vocês pela oração e comunhão fraterna.
    Abraço de todas nós.
    Ir. Teresinha Muraro.


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.