Escolha seu idioma:
Choose your language:
Seleccione su idioma:
Scegli la tua lingua:
Choisissez votre langue:
  • Conselho Amplo 2017

    16 de Set, 2017

    Membros do Conselho Amplo 2017 - I


    Ir. Sally M. Hodgdon
    Superiora Geral
    Minha esperança para o Conselho Amplo é que, através do uso do diálogo contemplativo e do discernimento, nós, como líderes, possamos  receber novas intuições sobre como o Espírito está nos movendo a viver as Orientações do Capítulo Geral de 2015 profeticamente e com coragem e vitalidade.

    Ir. Ieda Maria Tomazini
    Conselheira Geral
    Minha esperança é que possamos discernir e tomar decisões sobre temas importantes para a Congregação e Igreja. Espero também que, como líderes, possamos animar as Irmãs a encontrar formas criativas de responder aos apelos missionários, assumindo um estilo de vida simples, orante e solidário.

    Ir. Mariaelena Aceti
    Conselho Geral 
    Esta reunião é uma grande oportunidade para o Conselho Geral para ouvir a experiência das equipes de liderança e refletir com elas sobre questões importantes. Há muita vida na Congregação e nestes encontros inspiramos muitas vezes umas às outras para sermos mais corajosas na missão. Espero que, através de um compartilhamento e de discussão aberta, sejamos  capazes de tomar ações concretas para implementar as decisões do Capítulo Geral de 2015, incluindo China, Europa, Formação Inicial e Presença Missionária. Existem tantas questões na ordem do dia!
     
    Ir. Philomina Pazhuru Parambil
    Conselho Geral 
    Minha esperança para o Conselho Amplo de 2017, em Oslo, é que nós, como líderes, exploremos  juntas as possibilidades de partilha profunda e aprendamos maneiras de criar espaço para o encontro sagrado em nossas realidades onde vivemos e exercemos nosso ministério.  Espero também que vamos procurar para encontrar o que é necessário HOJE para ter uma presença respeitosa e ministério eficaz nas margens.

    Ir. Donna Hoffman
    Tesoureira Geral
    EUA
    Minha esperança é que continuemos a nos mover na unidade em nossa diversidade.
     




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    COMENTÁRIOS
    Helga Zottis
    17/09/2017
    Queridas Irmãs do Conselho Geral e demais Irmãs participantes do Conselho Amplo. Cada dia que passa, em pensamento, nos reportamos em Oslo... e vemos cada uma de vocês debruçada sobre assuntos importantes, que à todas nós nos interessam. Por isso, novamente nos resta agradecer, tudo o que nos é enviado e também podermos acompanhar pela página da Congregação. Tudo nos é motivo e refletir, rezar e concretizar alguma coisa, no dia-a-dia. Continuamos unidas, pela prece e invocando as Luzes do Espírito Santo. Nosso carinho e abraços.


















    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.