• Conselho Geral

    08 de Nov, 2016

    Tanzânia e Bolívia


    Bolívia: Irmã Agnes Vadasherry, de Pachmarhi, Índia, que tem experiência missionária internacional, discerniu o apelo para servir numa nova missão e respondeu positivamente a um de nossos apelos missionários, a Bolívia. Irmã Agnes fez um curso intensivo de espanhol nestes últimos cinco meses e se saiu muito bem. Irmã Agnes irá para a Bolívia no dia 10 de novembro. Depois de passar algum tempo em Santa Cruz de La Sierra, ela integrará a comunidade das Irmãs de São José em San Ramon, Beni. Atualmente são 11 Irmãs residindo na Bolívia e a serviço do povo pobre em áreas muito necessitadas.

    Tanzânia: Irmã Marian Connor, da Irlanda, tendo estado na Tanzânia há treze anos, discerniu sobre o apelo de servir ao povo da Tanzânia e atender a novas necessidades de missão que vão surgindo naquele país. Irmã Marian integrará a Comunidade das Irmãs de São José em Msalaba Mkuu e, além de atuar neste local, ajudará nas atividades do pensionato em Songea. Irmã Marian partirá para a Tanzânia no dia 8 de dezembro.

    Expressamos nossa bênção e gratidão às Irmãs Agnes e Marian pela resposta generosa em servir ao povo em nossas missões, em países estrangeiros. Pedimos que as acompanhem com suas orações para que façam uma boa viagem rumo às suas novas comunidades.

    Com carinho,
    Ir. Sally Hodgdon
    Ir. Mariaelena Aceti
    Ir. Ieda Tomazini
    Ir. Philo Pazhuruparambil




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    COMENTÁRIOS
    Madina Moroña Suárez
    08/11/2016
    Queridas Hermanas Agnes, bienvenida a Bolivia. Esperamos que pueda tener un viaje tranquilo y que el Señor ensanche su Espíritu misionero en este país que la espera con cariño. Hermana Marian, gracias por su disponibilidad para brindar apoyo a las misiones que esperan lo mejor de cada Hermana de San José. Abrazos desde Bolivia y que el Señor acompañe y bendiga su nueva misión Nuestros agradecimientos a nuestras Hermanas de La India, por ceder y apoyar las Misiones de la Congregación. Nuestros agradecimientos al Consejo General, por apoyar y favorecer el espíritu misionero en cada una de nosotras. Abrazos. Por el Equipo Coordinador, Hna. Madina


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.