• Conselho Geral

    22 de Fev, 2016

    Nova Equipe de Coordenação Geral


    Irmãs, obrigada pelas orações, mensagens e e-mails enviados por ocasião da celebração realizada nesta tarde (21 de fevereiro de 2016), em Roma, que marcou o início da nova Equipe de Coordenação Geral da Congregação, para o mandato de 2016 a 2022.

    As Irmãs da Congregação foram bem representadas por mais de 20 Irmãs da Província da Itália que participaram da Celebração de Abertura, realizada na sala de estar da Casa Geral, em Roma. O tema da Celebração foi CONSTRUIR COMUNHÃO – CONSTRUIR PONTES, ITINERÂNCIA E PROFECIA. Através da oração, as Irmãs do novo Conselho Geral foram interpeladas a serem pontes, tendo como referência persongens bíblicos como Abraaão, Moisés, Josué, Maria, José e nosso fundador Padre Médaille... Foram convidadas a estar abertas, a ser generosas e ater um coração misericordioso. As Irmãs, Sally, Philomena, Mariaelena e Ieda, receberam uma ponte como uma recordação do apelo feito à Congregação, no Capítulo Geral de 2015, de serem pontes de reconciliação e unidade.

    Durante a Celebração, Sally, Ieda e Philomena expressaram todo o seu amor e gratidão à Irmã Clementina Copia pelos dons que livremente compartilhou com elas na construção da unidade da equipe. Agradeceram à Irmã Clementina pelo carinho, amor e serviço generoso prestado à Congregação nestes seis anos passados.

    A presença de cada Irmã foi sentida na medida em que se desenrolava a oração e as Irmãs presentes deram a bênção ao novo Conselho e recebia dele a bênção que era extensiva aos LLPP e colaboradores do mundo inteiro. Assim como na expressão e desejo de caminarem unidas com esperança e alegria nos próximos seis anos de caminhada.

    Fraternalmente,
    Sally, Philomena, Mariaelena e Ieda




    Compartilhe:

    Galeria de Fotos


    COMENTÁRIOS
    Amala
    22/02/2016
    CONGRATULATIONS dear sisters for the road ahead in this year of Mercy.


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.