• Conselho Geral

    07 de Abr, 2015

    Encontros


    Encontro Internacional de Formadores e Formadoras
    O encontro de Formadores e Formadoras que acontece de 07 a 12 de abril em Roma, reunirá em torno de 1500 Religiosos e Religiosas do mundo inteiro. De nossa Congregação participam cinco Irmãs das seis inscritas, pois Irmã Nasreen Naz Rehmet, do Paquistão, não conseguiu o Visto. As participantes são as Irmãs Elisa (Brasil), Rossela (Itália), Rohini e Sophia (Índia) e Anette (Noruega). Após o encontro, as Irmãs de nossa Congregação se reunirão na Casa Geral para fazer a releitura deste evento e partilhar experiências referentes à Formação Inicial.

    Comissão de Panejamento do Capítulo Geral
    A Comissão de Planejamento do Capítulo Geral de 2015 estará reunida na Casa Geral, Roma, de 08 a 13 de Abril. São membros desta Comissão as Irmãs Ophelia (Índia), Arzila (Brasil), Barbara (USA), Mariaelena (Itália) e Susanne (Dinamarca), as facilitadoras são Irmã Toya (Espanha) e Irmã Virma (Brasil), juntamente com o Conselho Geral. Esta reunião encerra o trabalho da Comissão.

    Brasil Integrando
    No dia 15 de Abril, as Irmãs Sally e Ieda viajam para o Brasil para participar da Assembleia do Brasil Integrando. Nesta ocasião reunir-se-ão também com as Irmãs responsáveis pelas Associações das Irmãs e Filantrópicas.

    China

    De 9 a 20 de maio haverá um encontro com as Irmãs de São José, na China. Irmãs Sally e Ieda estarão presentes.

    Comissão Internacional de Finanças

    Encontro com a Ecônoma Geral, na Casa Geral, de 8 a 16. Neste período as Irmãs que fazem parte da Comissão Internacional de Finanças: Apolonia, Prashana e Valborg, serão convidadas a participarem de uma conferência via webex.
     




    Compartilhe:


    COMENTÁRIOS
    sr.maria.vaz(Nirmala province
    06/10/2015
    Dear Sr. Sally and all the sisters, wishing you a very happy birthday of our fr.medaille.May his blessings be on each one of you.


    Envie seu comentário!

    *Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.